Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
morte de Bispo

Bispo de Palmares morre vítima da Covid-19

Bispo de Palmares morre vítima da Covid-19

19/07/2020 21h00
Por: Redação - Extra News MS

Morreu no Recife, nesse sábado (18), aos 57 anos, o bispo de Palmares, dom Henrique Soares da Costa, vítima da Covid-19. O sacerdote estava internado desde 4 de julho em um hospital particular da capital pernambucana

Em 6 de julho, a Diocese de Palmares, cidade da Zona da Mata Sul de Pernambuco, anunciou que o resultado do teste para Covid-19 de dom Henrique deu positivo. Ele foi levado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu inalação por oxigênio através de máscara.

Nos últimos dias, o quadro de saúde de dom Henrique piorou e, na última quinta-feira (16), ele precisou ser entubado por apresentar dispneia (falta de ar), além de uma dessaturação no quadro respiratório, com problemas na oxigenação sanguínea. Nesse sábado, no entanto, não resistiu e morreu pelas complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

Fonte :Folhape

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h01
22°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 18°
22°

Sensação

15 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui