Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Mato Grosso do Sul

Após princípio de incêndio, Casa da Saúde suspende atendimento

Um princípio de incêndio em uma das salas do setor administrativo, ocorrido nesta quinta-feira (20), levou a Casa da Saúde suspender o atendimento ...

21/01/2022 09h45
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um princípio de incêndio em uma das salas do setor administrativo, ocorrido nesta quinta-feira (20), levou a Casa da Saúde suspender o atendimento nos próximos dias. Nesta sexta-feira (21), foi iniciada uma vistoria preventiva no sistema elétrico do prédio, para garantir segurança aos servidores e usuários.

Por medida de segurança, logo após o ocorrido a Secretaria de Estado de Saúde (SES) fez a transferência dos medicamentos para o almoxarifado. Na segunda-feira (24), após receber o laudo da vistoria, a SES divulgará a data em que os atendimentos agendados serão retomados. A Casa da Saúde fica na Rua 11 de Outubro, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Rodson Lima, SES

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h25
22°
Alguma nebulosidade Máxima: 25° - Mínima: 13°
22°

Sensação

11 km/h

Vento

38%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio