Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Médico Agredido

Médico é agredido com soco no rosto na UPA Moreninhas

Ele ainda foi ameaçado pelo gerente da unidade durante a agressão

21/01/2022 07h00
Por: Redação

Um médico de 58 anos foi agredido na noite desta quarta-feira (19), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairroMoreninha, pelo gerente da unidade, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico estava de plantão quando foi conversar com o gerente da unidade de saúde, que fazia a triagem de um paciente. Sem mais explicações, o chefe do local teria dado um soco no rosto do profissional de saúde.

Com a agressão, os óculos que a vítima usava no momento acabou sendo arremessado longe. Após isso, ele ainda teria pensado em ir para casa, mas foi ameaçado pelo gerente de ter o ponto cortado e que “era para trabalhar com o rosto lesionado”.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como lesão corporal dolosa e será investigado.

A Sesau informou por meio de nota que será aberto um processo administrativo para apurar o caso. Leia na integra:

Será aberto um processo administrativo para apurar a conduta dos servidores e as circunstâncias que acabaram gerando este desentendimento. Ambos devem prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e a Sesau irá prosseguir com os trâmites necessários e instauração de sindicância.

Fonte: JD1Notícias

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h35
19°
Alguma nebulosidade Máxima: 25° - Mínima: 13°
19°

Sensação

7 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio