Um médico de 58 anos foi agredido na noite desta quarta-feira (19), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairroMoreninha, pelo gerente da unidade, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o médico estava de plantão quando foi conversar com o gerente da unidade de saúde, que fazia a triagem de um paciente. Sem mais explicações, o chefe do local teria dado um soco no rosto do profissional de saúde.
Com a agressão, os óculos que a vítima usava no momento acabou sendo arremessado longe. Após isso, ele ainda teria pensado em ir para casa, mas foi ameaçado pelo gerente de ter o ponto cortado e que “era para trabalhar com o rosto lesionado”.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como lesão corporal dolosa e será investigado.
A Sesau informou por meio de nota que será aberto um processo administrativo para apurar o caso. Leia na integra:
Será aberto um processo administrativo para apurar a conduta dos servidores e as circunstâncias que acabaram gerando este desentendimento. Ambos devem prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e a Sesau irá prosseguir com os trâmites necessários e instauração de sindicância.
Fonte: JD1Notícias
Sensação
Vento
Umidade