Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Salas Guanandizão

Organizações que promovem práticas esportivas podem ter salas no Guanandizão

Interessados devem participar do chamamento público da Funesp

14/01/2022 07h00
Por: Redação

Com quatro salas vagas, o Guanandizão poderá abrigar organizações que promovem práticas esportivas em Campo Grande. A oportunidade foi aberta por meio de chamamento público da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

O edital foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta quinta-feira (13). Cada entidade selecionada terá direito a uso de uma sala para o desenvolvimento de atividades de administração institucional e para o desenvolvimento de atividades esportivas.

Estas devem visar o interesse público e não devem envolver a transferência de recursos financeiros, pelo prazo de 2 anos. O tempo pode ser prorrogado pela Funesp.

Conforme a prefeitura, “o objetivo da parceria é proporcionar boas condições de funcionamento e atuação às entidades de administração e estímulo às atividades de esporte e lazer”. Assim, a ação poderá garantir que as entidades ofereçam atendimento adequado aos técnicos e atletas.

Interessados em participar da seleção devem ser Associações, Ligas e Federações, e cumprir os demais requisitos previstos no chamamento. As inscrições estarão abertas a partir de hoje (13) e seguem até o dia 11 de fevereiro.

Fonte: Midiamax

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 10h21
28°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

9 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio