Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Casal de MS

Casal de MS tinha passeio agendado para o dia da tragédia em Capitólio: 'poderíamos não estar mais aqui'

O diretor escolar Dênis Ronieri, de 39 anos, esteve no local do desabamento um dia antes, mas remarcou o passeio de última hora devido à chuva.

11/01/2022 07h00
Por: Redação

Um casal sul-mato-grossense esteve um dia antes no local onde ocorreu o deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio (MG) na sexta-feira (7). O que era para ser lembranças de um dia especial, virou motivo de pânico após a tragédia que provocou a morte de dez pessoas. Sem acreditar no ocorrido, o diretor escolar Dênis Ronieri, de 39 anos, ainda está em choque. 'A ficha não caiu, poderia ser a gente. Foi um livramento!'.

Denis relatou que viajou no dia 3 de janeiro para Minas Gerais, em férias com a namorada. Na sexta-feira (7), realizaram o passeio no Lago de Furnas, que durou aproximadamente nove horas. Sem saber o que iria acontecer horas depois, entre piscinas naturais, parada para banho e uma vista deslumbrante, os turistas passaram ao lado da pedra que se soltou no sábado (8). 

“Tínhamos marcado o passeio para o sábado, mas como choveu a semana toda, resolvemos mudar para sexta-feira e voltar mais cedo. Visitamos o local no dia anterior à tragédia, paramos por meia hora ao lado da pedra que caiu, tomamos um banho na cachoeira sem nem imaginar o que iria acontecer”, disse.

Na lancha, o servidor público conta que havia 15 pessoas. "Tinha umas 15 pessoas, turistas de todo o Brasil, pensar que tivemos ali parados por alguns minutos é muito assustador. A ficha não cai, poderíamos não estar mais aqui”, destacou.

Fonte: G1MS

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 10h52
28°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

9 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio