Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Prazo IPTU

Ainda dá tempo! prazo do IPTU da Capital com 20% de desconto à vista termina nesta segunda

.

10/01/2022 05h00
Por: Redação

O contribuinte que deseja garantir o desconto de 20% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022 de Campo Grande, terá que efetuar o pagamento, à vista, até esta segunda-feira (10).

O contribuinte que não puder comparecer a Central de Atendimento poderá retirar as guias pelo site da prefeitura ou ainda fazer a solicitação por meio do atendimento telefônico 4042 1320.

Caso perca esta oportunidade, quem optar por realizar o pagamento até dia 10 de fevereiro, o desconto será de 10%. Quem escolher pelo parcelamento, em até 10 vezes, também terá desconto, de 5%, até a data do vencimento.

Reajuste zero

Para abrir mão da receita, a Prefeitura levou em consideração o fato de o Município se encontrar em situação de calamidade pública, homologada e referendada pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, o que legalmente viabiliza a ação de abrir mão de receita.

O contribuinte que discordar do lançamento efetuado, poderá solicitar revisão, mediante requerimento devidamente fundamentado e protocolizado até o dia 10 de março de 2022, nos termos do que dispõe o art. 2º, da Lei Complementar n. 38, de 22/12/2000.

Fonte: Enfoque MS

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 11h43
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
32°

Sensação

19 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio