Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Boletim Covid-19

Boletim epidemiológico com informações da Covid-19 e Influenza serão diários em MS

.

09/01/2022 07h00
Por: Redação

Diante do aumento de casos e para facilitar o acesso à informação e a transparência dos dados, a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, lança a partir de sábado (8), um novo boletim epidemiológico reduzido mas contendo dados da Covid-19 e agora, da Influenza.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, explica que os boletins epidemiológicos passarão a ser diários. “Devido a situação epidemiológica tanto da Covid-19 quanto da Influenza precisamos de transmitir os dados de forma mais simples para que população possa entender, da forma mais dinâmica, como está a evolução de cada agravo. Aquele boletim tradicional, que estávamos já acostumados, mais completo, será mensal. Mas este será mais curto e reunirá as principais informações da Covid e da Influenza”.

Nesta nova roupagem, o Boletim Epidemiológico, composto por quatro páginas, apresenta os seguintes indicadores da Covid e da Infuenza: casos novos, média dos últimos sete dias, óbitos, taxa de letalidade, casos confirmados, locais dos óbitos, hospitalização por influenza e os locais de óbitos por influenza.

Fonte: Enfoque MS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 11h43
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
32°

Sensação

19 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio