Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Mato Grosso do Sul

Liberado tráfego na região do Pantanal do Nabileque pela rodovia MS-243

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) liberou o acesso a região do Pantanal do Nabileque pela estrada MS-243, em Miranda, onde o...

26/11/2021 10h35
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) liberou o acesso a região do Pantanal do Nabileque pela estrada MS-243, em Miranda, onde o tráfego havia sido interrompido para reforma da primeira ponte de madeira (próxima a Fundação Bradesco, a partir da BR-262).

A interdição ocorreu no dia 18 e novembro devido a avarias na estrutura e fundação da ponte, conforme informou o gerente regional da agência em Corumbá, Luiz Mário Anache. “Aproveitamos a paralisação do tráfego para realizar uma ampla reforma na ponte”, explicou.

Com a interdição, o tráfego foi desviado para a MS-325 (Estrada do Caradanzal), estendendo a distância para retornar à MS-243 por mais 120 km.

As duas estradas dão acesso a um dos principais centros produtores de pecuária do Pantanal, entre os municípios de Miranda, Corumbá e Porto Murtinho.

Foto: Edemir Rodrigues

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 11h12
28°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

9 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio