Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Mato Grosso do Sul

Semana começa com tempo firme na maior parte de Mato Grosso do Sul

O tempo se mantém firme nesta segunda-feira (22) na maior parte de Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Cl...

22/11/2021 05h00
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O tempo se mantém firme nesta segunda-feira (22) na maior parte de Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima - CEMTEC.

O fato se dá devido a atuação de um sistema de alta pressão que inibe a formação de nuvens, favorecendo o tempo estável exceto na porção norte das regiões centro-norte e pantaneira, onde existe a probabilidade de pancadas de chuvas acompanhadas de raios e rajadas de ventos com velocidade entre 50km/h 60km/h, devido a convergência de umidade e o aquecimento diurno.

Ao longo desta semana, a temperatura esperada para Campo Grande é de mínima de 23°C e máxima de 34°C. Na região pantaneira, a máxima pode chegar aos 33°C e a mínima, 25°C. Na região leste os termômetros podem registrar máxima de 36°C e mínima de 24°C. Já na região sudoeste a máxima pode alcançar os 37°C e mínima, 23°C.

Joilson Francelino, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 03h24
23°
Nevoa úmida Máxima: 29° - Mínima: 22°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio