Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Dose Reforço

Campo Grande amplia calendário e pessoas com 40 anos ou mais podem se vacinar com a dose reforço

Capital tem ampliado a dose reforço após autorização do Ministério da Saúde

20/11/2021 05h00
Por: Redação

Prefeitura de Campo Grande ampliou o grupo de imunização com a dose reforço da vacina contra a covid-19 e pessoas com 40 anos ou mais podem procurar os pontos de vacinação, neste sábado (20). Este grupo teve ter tomado a segunda dose até o dia 20 de julho

Além da ampliação, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) dá continuidade à aplicação da primeira e segunda dose, conforme calendário. Mais de 10 locais, incluindo dois drives (Albano Franco e UCDB), estarão abertos durante todo o dia para atendimento da população.

A dose de reforço está disponível também para os trabalhadores da Saúde com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 20 de julho, assim como pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Já a segunda dose é destinada para quem tomou Astrazeneca até o dia 20 de setembro, Coronavac até 30 de outubro ou a Pfizer até o dia 31 de outubro.

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através deste site.

Fonte: Midiamax

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 03h01
23°
Chuvisco Máxima: 29° - Mínima: 22°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio