Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Caminhoneiros

Caminhoneiros são flagrados dirigindo por 20 horas sem pausa e sob efeito de drogas, em MS

.

17/11/2021 07h00
Por: Redação

Dois caminhoneiros foram flagrados dirigindo sob efeito de drogas, após passarem 20 horas dirigindo sem pausa, em Nova Andradina, a 301 km de Campo Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu junto dos motoristas 61 comprimidos de anfetamina (rebite) e porções de cocaína.

O flagrante foi feito no domingo (14), na BR-267. Os homens confessaram ter ingerido os comprimidos de rebite. Nos veículos também haviam três gramas de cocaína, feitas em porções prontas para o consumo.

Além de estarem drogados, o tocógrafo dos caminhões registrou que os condutores haviam dirigido por mais de 20 horas sem nenhuma pausa regular para o descanso.

Os motoristas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência, comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimados, e foram liberados. Os remédios e a droga foram apreendidos.

Fonte: G1 MS

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 10h52
28°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

9 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio