Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Idoso Desaparecido

Corpo de Bombeiros procura idoso desaparecido há cinco dias no Pantanal

Cães farejadores e um helicóptero da Marinha do Brasil colaboram com as buscas.

13/10/2021 07h00
Por: Redação

Um idoso, de 64 anos, está desaparecido há cinco dias próximo ao Morro do Ferro, na região do Cedro, em Corumbá, Pantanal sul-mato-grossense. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, que é coberto pela mata e de difícil acesso. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Gabriel Duarte Duran, o idoso havia sido contratado para fazer um serviço de ‘furar poço’ na região, na sexta-feira (8), quando desapareceu. Os bombeiros só foram avisados cerca de 48 horas depois, quando iniciaram as buscas.

“É uma região de difícil acesso. Para chegar, tem que ir um trecho de carro ou cavalo, outro de barco ou de helicóptero, mas seguimos tentando encontrá-lo”, explica o sargento.

Na terça-feira (12), uma equipe com cães farejadores foi acionada para colaborar com as buscas. Os bombeiros também contam com um helicóptero da Marinha do Brasil, como apoio.

Fonte: G1MS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários