Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Até no Feriadão

No feriado da Criação do Estado, Capital segue com vacinação contra covid-19

.

11/10/2021 05h12
Por: Redação

Mesmo com feriado da Criação do Estado, onde é comemorado seus 44 anos, Campo Grande segue com imunização nesta segunda-feira (11) com 1ª, 2ª e 3ª dose contra a covid-19, das 7h30 às 17h.

Poderão receber a dose de reforço os profissionais de saúde com 18 anos ou mais que tenham tomado a segunda dose até o dia 11 de junho. Esta dose também estará disponível para idosos com 60 anos ou mais que receberam a segunda dose até o dia 11 de junho e quem possui imunocomprometimento grave e tomou a segunda dose há pelo menos 28 dias.  

As segundas doses também serão aplicadas, conforme o calendário. Quem recebeu a dose de Astrazeneca até o dia 10 de agosto poderá concluir o ciclo vacinal, assim como quem tomou Coronavac até 19 de setembro e a Pfizer até o dia 20 do mesmo mês. 

A primeira dose está disponível para pessoas acima de 12 anos.

Confira os locais e horários de vacinação:

 

Fonte: Enfoque

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 23h52
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 21°
23°

Sensação

15 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio