Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Ventos Fortes

Na Capital os ventos fortes atingiram 53 quilômetros por hora na tarde deste domingo

Apesar dos fortes ventos, não foram registrados prejuízos

27/09/2021 06h00
Por: Redação

A garoa aumentou e, na noite deste domingo (26), várias regiões de Campo Grande registram chuvas fortes desde a metade da tarde de hoje. Além da chuva, ventou forte na Capital durante toda a tarde.

De acordo com meteorologista Natálio Abraão, os ventos atingiram 53 km/h às 14 horas. A ventania foi registrada em vários pontos da cidade morena, mas não causou prejuízos.

Por volta das 18 horas, os ventos cessaram e a chuva segue em regiões isoladas, mas com maior potência do que as registradas no período vespertino. 

Os fenômenos da natureza derrubaram os termômetros na Capital sul-mato-grossense em mais de 15 graus. Por volta das 10h30, Campo Grande registrava calor escaldante de 34 graus. No início da tarde, o cenário mudou com a chegada da garoa acompanhada de ventos e, por volta das 13h30, a temperatura começou a entrar em forte declínio.

Alguns pontos da Capital chegaram a marcar 18 graus neste domingo (26), variando até a máxima de 24 ºC em outras áreas. A umidade do ar também foi favorecida, chegando aos 90% - excelente nível para a saúde. Segundo o Inmet, os céus da cidade morena devem permanecer parcialmente nublados com pancadas de chuvas isoladas até o final da noite de domingo.

Para esta segunda-feira (27), não há previsão de chuva e nem garoa. De acordo com o Inmet, o céu terá muitas nuvens, mas o calorão voltará sem prejuízos, com a possibilidade de marcar 27 graus às 7 horas da manhã. 

Fonte: Midiamax

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 02h04
22°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 15°
22°

Sensação

17 km/h

Vento

73%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio