Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Vai perder?

Candidatos de processo seletivo da FUNESP com salários de até R$ 3.200 tem até Sexta-feira para entregar os documentos.

Quem não entregar os documentos até a próxima sexta-feira será eliminado precocemente do certame.

15/09/2021 14h40Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), divulgou na edição do Diário Oficial da última quinta-feira (9), a lista de inscrições homologadas do processo seletivo de contratação de agentes sociais de esporte e lazer do programa Movimenta Campo Grande.

Conforme o edital 18/2021-04, a prova de títulos é a próxima etapa do processo, esta etapa já está em andamento desde segunda-feira (13) e vai até esta sexta-feira (17) onde os inscritos devem comparecer pessoalmente no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/Cefor/Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, na Vila Margarida, para entrega de documentações de experiências e formação.

Segundo informações apuradas pela reportagem em contato com o Diretor de Esportes e Lazer da Funesp, Vanderlei Sandim até o momento menos da metade do número de inscritos tem se apresentado para a entrega dos documentos, ele acredita que muitos candidatos não estão acompanhando a programação junto ao diário oficial da prefeitura o Diogrande e que muitos irão perder uma ótima oportunidade. “Acreditamos que muitos candidatos não estão acompanhando o andamento do processo seletivo da forma correta  e poderão perder os prazos para a entrega dos documentos, sendo eliminados precocemente.”

O recebimento dos documentos foi dividido em cronograma de ordem alfabética, a partir do dia 13 a 17 de setembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deve entregar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto, cópia e original do Diploma de Graduação Plena de Bacharel em Educação Física, cópia e original da documentação comprobatória da experiência profissional e comprovação de conclusão de curso de pós-graduação.

Será levado em critério de pontuação, candidatos que tiveram tempo de experiência com registro dos últimos 5 anos na área de atuação e pós-graduação em nível de especialização.

A lista de inscritos e demais informações está disponível na edição de hoje do Diogrande acessando pelo link https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/

 Escrita por: Vivian Lima

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 16h42
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 18°
31°

Sensação

9 km/h

Vento

38%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio