Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Reforma Parque

Reforma do Parque dos Poderes mantém uma das pistas da Avenida José Nunes da Cunha interditada até sexta

A Avenida Desembargador José Nunes da Cunha segue com uma das pistas interditadas nesta semana para obras. Devido às chuvas e o alto índice de umidade

13/09/2021 07h45Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Edemir Rodrigues (Arquivo)
Edemir Rodrigues (Arquivo)

A Avenida Desembargador José Nunes da Cunha segue com uma das pistas interditadas nesta semana para obras. Devido às chuvas e o alto índice de umidade encontrado no solo, o serviço de reciclagem da via ainda não foi realizado, alterando o prazo de liberação da pista de quinta-feira (16), para sexta-feira (17).

Com isso, até sexta a pista contrária a que dá acesso aos órgãos públicos permanecerá interditada, no trecho entre as rotatórias da Agesul e Avenida Mato Grosso. Os motoristas seguem dividindo a outra via. Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

No último final de semana, as equipes da empreiteira responsável pela obra se empenharam na construção da ciclovia nesse trecho. Depois de finalizada a reciclagem da José Nunes da Cunha, a próxima via a receber as intervenções será a Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales, a do Ministério Público Estadual.

Fonte: Subcom

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários