Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Inovação Digital

Inovação digital marca início da modernização na Agepan nos primeiros cem dias da nova gestão

Um instrumento que praticamente todo cidadão tem, o telefone celular, é o mais novo aliado de quem precisa contatar a Ouvidoria, setor que registro...

19/07/2021 16h15Atualizado há 7 dias
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um instrumento que praticamente todo cidadão tem, o telefone celular, é o mais novo aliado de quem precisa contatar a Ouvidoria, setor que registrou 758 solicitações no primeiro semestre de 2021, sendo 333 entre maio e junho. Parte desses registros foi feita diretamente pelo usuário no sistema e-Ouvidoria, acessível na web pelo computador e agora também pelo smartphone. 

Conectado ao MS Digital, o cidadão que quiser fazer uma reclamação, tirar dúvidas, enviar sugestão ou denúncia sobre transporte intermunicipal de passageiros, serviços da Sanesul, da MSGás ou da rodovia MS-306 só precisa procurar o ícone da Agência na tela. Clicando ali, o App direciona para o e-Ouvidoria. Se for o primeiro acesso, é necessário fazer um cadastro. Se não, basta fazer o login com o nome de usuário e a senha.

Utilizando o aplicativo, o usuário não precisa ir até a Agência, e ganha tempo e praticidade também em relação às ligações telefônicas e ao envio de e-mail. 

Pesquisa de Viagem

A facilidade de se informar sobre as transportadoras que fazem determinada linha, horários de saída e preços é mais um dos serviços que foram disponibilizados no aplicativo. Basta escolher a origem e o destino para ver as opções. O sistema chamado Pesquisa de Viagem busca no banco de dados da Agência Reguladora as informações.

“Começamos a era digital da Agepan, para atender e facilitar a vida dos usuários. Iniciamos com esses dois serviços, e muitas inovações ainda virão”, assegura Carlos Alberto de Assis.

Fonte: Agepan

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários