Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Quem tem 34 anos ou mais pode se vacinar contra Covid, neste sábado, em Campo Grande

Segundas doses da AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac serão aplicadas em moradores específicos.

17/07/2021 05h20Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Tem 34 anos ou mais? Se a resposta para a pergunta anterior for "sim", então, neste sábado (17), você poderá receber a primeira dose da vacina contra Covid, em Campo Grande. A aplicação das segundas doses da CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca também continuam sendo administradas, para moradores específicos.

Devem completar os esquemas vacinais as pessoas que tomaram as primeiras doses da CoronaVac até o dia 23 de junho, aqueles que receberam a AstraZeneca até 10 de maio e quem tomou a da Pfizer até 16 de maio.

Para agilizar no processo de imunização, a prefeitura pede para que as pessoas que forem se imunizar com a primeira dose façam um cadastro prévio, neste link.

Onde se vacinar?

 

Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 10h18
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 19°
26°

Sensação

19 km/h

Vento

42%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio