Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Ataque no Pantanal

Trabalhadores são socorridos após sofrerem ataque de onça em fazenda no Pantanal de MS

Segundo o corpo de bombeiros, eles foram resgatados com a ajuda de um avião e levados para o Hospital Regional de Aquidauana. Ambos deram entrada apresentando lesões leves.

15/07/2021 07h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois trabalhadores, de 41 e 36 anos, foram socorridos no início da tarde desta quarta-feira (14) após terem sofrido ataque de uma onça na região da Nhecolândia, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do corpo de bombeiro, os homens foram resgatados com a ajuda de um avião encaminhados ao Hospital Regional de Aquidauana, a 139 km de Campo Grande.

Uma das vítimas apresentou ferimentos nos membros superiores e suspeita de fratura em um dos braços. Já o segundo homem teve ferimentos nos membros superiores e lesão em uma das pernas.

Conforme o hospital, os dois deram entrada conscientes e orientados, apresentando lesões leves. Ambos permanecem em observação e estão realizando os exames necessários.

Fonte: G1MS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários