Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Mato Grosso do Sul

Governo alinha obras de infraestrutura para Paranhos, Laguna Carapã e Ladário

Mais três prefeitos do interior de Mato Grosso do Sul foram atendidos pelo governador Reinaldo Azambuja dentro do programa “Governo Presente e Muni...

08/06/2021 17h35
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Chico Ribeiro
Chico Ribeiro

Mais três prefeitos do interior de Mato Grosso do Sul foram atendidos pelo governador Reinaldo Azambuja dentro do programa “Governo Presente e Municipalista”. Nesta terça-feira (8), na Governadoria, foram alinhados projetos de investimentos para os municípios de Laguna Carapã, Ladário e Paranhos.

De Laguna Carapã, o prefeito Ademar Dalbosco tratou da liberação de recursos para infraestrutura. “Temos 100% de asfalto na cidade e o que a gente precisa é de recapeamento. Esta é a prioridade que foi passada ao governador. Recapeamento e asfalto. Fico feliz pelos investimentos que o governador fez na cidade, ele está concluindo a obra na rodovia que curta o nosso município, que se trata de 42 km de asfalto, mostrando que o governador é municipalista”.

Já o prefeito de Ladário, Iranil Lima Soares, pediu asfalto e drenagem no bairro Seac e abertura do anel viário, que faz a ligação com o porto e a rodovia da cidade. “Vão retirar os caminhões que cortam a parte alta da cidade, que gera um tráfego muito intenso. O anel viário vai desafogar estas ruas e dar mais segurança as nossas famílias”.

Para Paranhos, o prefeito interino Donizete Viaro requisitou asfalto das ruas Alberto Ratier e Patricio Fernandes, além do recapeamento da rua Airton Senna e reforma da escola estadual da cidade. “O governador disse que vai nos atender. Ele conhece bem a cidade e sua gestão é municipalista”.

Programa

Considerado o maior pacote de obras da história de MS, o “Governo Presente foi lançado em 2020 com investimentos de R$ 4,2 bilhões pactuados para as 79 cidades até 2022. Nesta etapa do programa, o governador acompanha o andamento de obras e alinha novos investimentos com prefeitos. Os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) acompanham os atendimentos.

O governador Reinaldo Azambuja destacou o plano de investimentos que prioriza, de forma igualitária, os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Com uma gestão responsável e eficiente conseguimos fazer o que foi acordado na primeira edição do ‘Governo Presente’ e agora vamos definir as prioridades para esta nova etapa, assim continuamos os investimentos e entregas à população”, disse Reinaldo Azambuja.

“O Governo do Estado continua ouvindo os municípios, para definir as prioridades de cada cidade, que são diferentes. Nosso objetivo é investir em infraestrutura e realizar obras que possam levar desenvolvimento para os municípios e também ao Estado, caminhando juntos”, afirmou o secretário Riedel.

Bruno Chaves, Subcom

Fotos: Chico Ribeiro

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h38
23°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 16°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio