Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Sem doses

Capital suspende vacinação nesta segunda-feira

A imunização será retomada somente quando a Capital receber novas doses do Ministério da Saúde.

07/06/2021 05h05
Por: Redação

A Prefeitura de Campo Grande anunciou que nesta segunda-feira (7) não haverá vacinação contra a covid-19 na cidade. A imunização será retomada somente quando a Capital receber novas doses do Ministério da Saúde. “O Município aguarda o recebimento de novas doses para definir um novo calendário”, considerou.

No domingo (6), foram imunizadas lactantes com 30 anos ou mais, que amamentam crianças de até 2 anos. Segundo o “vacinômetro”, 1.919 mulheres receberam a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus.

Até agora, 315.496 campo-grandenses já receberam a primeira vacina, um total de 34,82% da população. Já outros, 132.250, ou 14,6% dos moradores, completaram o ciclo vacinal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h38
23°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 16°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio