Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Saúde

Lactantes de 30 anos ou mais serão vacinadas contra Covid neste domingo (6) em Campo Grande

Segundo a Sesau, será necessário a apresentação da certidão de nascimento da filho (a). A vacinação será entre às 7h30 às 17h no ginásio Guanandizão.

06/06/2021 05h00
Por: Redação

Campo Grande irá vacinar neste domingo (6), lactantes de 30 anos ou mais com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Segundo a secretaria municipal de Saúde (Sesau), poderão se vacinar as mulheres lactantes com filhos de até dois anos.

Ainda de acordo com a secretaria, será necessário a apresentação da certidão de nascimento do filho (a). A vacinação será entre às 7h30 às 17h.

Conforme a Sesau, o único ponto de imunização será no Ginásio do Guanandizão. O acesso será pela Travessa Touro.

Para receber a primeira dose é necessário fazer o cadastro no site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br/. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3314-9955 e 2020-2170.

Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 18h36
24°
Chuva fraca Máxima: 27° - Mínima: 16°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio