Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Rodízio Servidores

A partir desta semana Câmara fará rodízio e terá apenas três servidores por gabinete

Ato da Mesa Diretora também reduziu equipe pela metade com revezamento e regime de teletrabalho

17/05/2021 07h00Atualizado há 4 meses
Por: Redação

A Mesa Diretora da Câmara Municipal também publicou mudanças no Ato que disciplina as medidas de de prevenção ao contágio do coronavírus no prédio do Legislativo. Desde o dia 20 de março de 2020 a Casa de Leis tem cumprido restrição na circulação de servidores e fechou as portas para a população que só pode acompanhar as sessões ordinárias de forma online.

No Diário Legislativo da última sexta-feira (14) o presidente da Mesa Diretora, Carlos Borges (PSB) estabeleceu mudanças no documento inicial que regulamentava o funcionamento das atividades legislativas.

A partir desta segunda-feira (15) a Câmara Municipal de Campo Grande passa a ter "expediente das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, com frequência de 50% do quantitativo de servidores e estagiários, em revezamento com alternância diária, o qual será definido pelo Diretor de Departamento ou vereador, sendo que o restante dos servidores, inclusive os servidores externos, estarão sujeitos ao regime de teletrabalho, permanecendo em sua residência, sob pena de sanção disciplinar.”

A outra determinação surgiu por orientação da Comissão de Saúde desta Câmara Municipal. A partir de amanhã o atendimento ao público em geral fica limitado ao quantitativo de até três pessoas por gabinete ou setor administrativo, permanecendo as determinações de não aglomeração, distanciamento social e uso obrigatório de máscara de proteção facial em todos os ambientes e dependências desta Câmara Municipal.

Conforme o Ato as mudanças ficam em vigência por até 31 de maio de 2021.

Fonte: Campograndenews

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 17h13
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 18°
31°

Sensação

9 km/h

Vento

38%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncie aqui
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio