Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Vacinação na Capital

Nesta segunda-feira é a vez de se vacinarem os maiores de 50 anos com comorbidades, grávidas e trabalhadores da educação.

A imunização será exclusiva para este público

03/05/2021 05h00Atualizado há 3 dias
Por: Redação

A imunização contra a covid-19 na Capital avança para mais um público a partir desta segunda-feira (02). Gestantes e puérperas com 18 anos ou mais, serão imunizadas nos drives-thrus do Parque Ayrton Senna, no Albano Franco e no Guanandizão, das 14h às 22h.

Mas atenção. Gestantes e puérperas que tenham tomado qualquer outra vacina em menos de 15 dias, não poderão se vacinar. Para além deste público, amanhã também será dado continuidade à imunização dos grupos que começaram a ser vacinados neste domingo (02) com a  1ª dose da vacina Astrazeneca.

Podem se vacinar pessoas com comorbidades a partir dos 50 anos - com a apresentação de laudo que conforme a enfermidade-, e profissionais da assistência social com 45 anos ou mais.

Trabalhadores da educação do ensino básico, que atuam em creches, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA (Educação de Jovens e Adultos) também serão imunizados.

Profissionais da saúde com 25 anos ou mais; trabalhadores do transporte coletivo urbano e rodoviário, da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos com 18 ou mais também serão imunizados.

Para evitar filas e aglomerações, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda o cadastro prévio no site vacina.campogrande.ms.gov.br. 

Veja os Locais de Vacinação:

Fonte: Campograndenews

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 21h46
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 17°
24°

Sensação

20 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Anuncie aqui
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anúncio