Domingo, 19 de Janeiro de 2025 22:35
67 99314-5438
Campo Grande Acidente

Acidente na madrugada de segunda-feira, na Avenida Nely Martins, causou muita confusão

.

12/11/2024 15h37
Por: Redação
Foto: Reprodução/ JD1 NOTÍCIAS
Foto: Reprodução/ JD1 NOTÍCIAS

 Preso em flagrante, um motorista de 41 anos, após dirigir embriagado e causar um grave acidente de trânsito no cruzamento da Rua Alvares Azevedo com a Avenida Nelly Martins, no Carandá Bosque, em Campo Grande. O acidente aconteceu durante a noite de segunda-feira (11).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para ir até o local do acidente, onde a delegada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol já estava fazendo os levantamentos iniciais sobre o ocorrido.

Além disso, o homem já estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, que não constatou ferimentos no condutor, mas precisaram fazer a contenção para acalmá-lo já que ele estava se debatendo, gritando e urinando na viatura de resgate.

No decorrer das investigações, os policiais constataram que o preso estava conduzindo um Nissan Kicks pela Rua Alvarez Azevedo, quando cruzou a avenida ‘do nada’ e atingiu um Volkswagen Gol que seguia o fluxo da Nelly Martins, capotando após o impacto.

Fonte: JD1 Notícias 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.