Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Nova Remessa Vacinas

MS deve receber mais de 53 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta quinta, diz secretário

De acordo com Geraldo Resende, a maioria das doses serão destinadas para a aplicação da segunda parcela dos imunizantes.

07/04/2021 17h00
Por: Redação - Extra News MS

Mato Grosso do Sul deve receber 53.600 doses de vacinas contra Covid-19, de acordo com secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende. Serão 24.6 mil da vacina Coronavac, imunizante produzido pelo Instituo Butantan e 29 mil da AstraZeneca/Oxford, distribuída pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Geraldo informou que os imunizantes chegarão nesta quinta-feira (8). O secretário disse que a maioria das doses que chegarão serão destinadas para a aplicação da segunda dose daqueles que já tomaram a primeira parcela.

Ainda não sabe as quantidades que serão encaminhadas para cada um dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, bem como se os grupos de imunizados serão ampliados.

Fonte: G1MS

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h17
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 18°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

40%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui