Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Geral

Mato Grosso do Sul: Com o estoque em situação de emergência, Hemosul faz apelo à população

A Rede Hemosul atende rede hospitalar de Mato Grosso do Sul e está precisando de doações de sangue de todas as tipagens, mas principalmente de O- q...

06/04/2021 06h25
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul - Beatricce Bruno
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Rede Hemosul atende rede hospitalar de Mato Grosso do Sul e está precisando de doações de sangue de todas as tipagens, mas principalmente de O- que está com apenas 12% se encontrando em situação de emergência.

As doações de sangue caíram em média 40% desde o começo da pandemia e uma das alternativas para manter o estoque são as campanhas internas. Grupos de igrejas, de amigos, motoqueiros, Exército, ciclistas, empresas e vários outros estão se mobilizando para continuar ajudando quem precisa.

 A Coordenadora Geral da Rede Hemosul, Marli Vavas explica e faz apelo à população: “Ações como essas estão ajudando muito o Hemosul, principalmente durante esse período de agravamento da Covid-19 no nosso país. Esses grupos conseguem elevar nossos estoques para continuarmos atendendo o Estado e salvando vidas. Pedimos que a população continue indo em todos as unidades de coleta do MS, chame seus amigos e continuem essa corrente de solidariedade. Não podemos parar! ”.

Foto: Arquivo Subcom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 20h29
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 18°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui