Terça, 10 de Setembro de 2024 00:49
67 99314-5438
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e associação, em Nova Andradina

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Andradina, prendeu neste domingo, 04/08, em flagrante, dois homens, de 24 ...

05/08/2024 11h53
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Andradina, prendeu neste domingo, 04/08, em flagrante, dois homens, de 24 e 36 anos de idade, por tráfico de Drogas e Associação para o tráfico.  Com eles foram apreendidos 44,6kg de maconha.

Segundo apurado, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Nova Andradina, recebeu informações de que dois indivíduos estariam em posse de um veículo, cor branca, modelo sedan, nas mediações do bairro Portal do Parque e que a dupla trazia no porta-mala do automóvel um objeto suspeito, que aparentava tratar-se de substância ilícita.

Os policiais civis foram até o local, para averiguar as informações e visualizou os autores na Rua Takashi Tuda, juntamente com o veículo, que estava estacionado um pouco mais a frente.  Foi feita a abordagem e os indivíduos apresentaram informações conflitantes, sendo que um deles estava com a chave do carro. 

Foi feita uma inspeção no automóvel, onde foram localizados 63 tabletes de maconha, totalizando 44,6kg. Os investigados alegaram residir em Presidente Prudente-SP e disseram que estariam na cidade apenas efetuar a entrega do veículo.

Diante dos fatos, os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos para a unidade policial, onde foi formalizada a prisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.