Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Absurdo!

Rave clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada pela Guarda Civil em Campo Grande

No dia em que a taxa de ocupação das UTIs para Covid-19 em Campo Grande chegou em 93%, jovens se aglomeram em festa que foi interrompida por agentes de segurança pública.

01/03/2021 06h04
Por: Redação
Fonte: G1

Uma festa rave com mais de 500 pessoas foi encerrada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Campo Grande. O número de participantes foi estimado pela própria GCM. A festa foi organizada pelas redes sociais e acontecia desde a noite desse sábado (27), e foi finalizada pelos agentes de segurança pública no início da tarde deste domingo (28).

A festa aconteceu no dia em que taxa de ocupação das Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) destinadas a pacientes com Covid-19 chegou a 93% em Campo Grande. segundo dados do sistema "Mais Saúde", plataforma do governo do estado que mostra a situação nos hospitais.

A rave teve divulgação prévia nas redes sociais e os organizadores pediam para que os participantes não divulgassem o local a fim de "preservar o rolê". Além da festa ocorrer durante o horário do toque de recolher estabelecido das 23h às 5h em Campo Grande, a aglomeração já era premeditada pelos organizadores do evento.

De acordo com as informações da GCM, a ação que deu fim a festa clandestina contou com a colaboração do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) e do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTRAN).

Ao todo foram feitas 33 abordagens, sendo 30 em motoristas de carros e três para pilotos de moto. Também foram feitos 33 testes etilômetros. Foram lavradas sete notificações, seis por recusa ao teste do etilômetro e um por dirigir sob influência de álcool. Ao todo, sete carteiras de habilitação foram recolhidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 20h09
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 18°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

50%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui