Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Emprego

Indústria de celulose abre mais de 750 vagas de emprego em três cidades da região leste de MS

Ao todo são 770 oportunidades de empregos distribuídas em três cidades da região leste de Mato Grosso do Sul, Água Clara, Inocência e Selvíria.

16/02/2021 06h17
Por: Redação
Fonte: G1

A indústria de celulose, Eldorado Brasil, está com 770 vagas de empregos abertas em três cidades da região leste de Mato Grosso do Sul. São 273 vagas para filial da indústria que fica em Água Clara (MS), 224 oportunidades para trabalhar no município de Inocência (MS), e 273 para os residentes de Selvíria, que fica cerca de 402 km de Campo Grande.

Vagas

Ajudante florestal;

Operador de trator;

Motorista;

Borracheiro;

Líder Florestal;

Mecânico;

Eletricista.

As vagas de ajudante florestal, operador de trator, motorista e borracheiro são destinadas aquelas pessoas com ensino fundamental completo. Já as oportunidades de líder florestal, mecânico e eletricistas são para as pessoas com ensino médio completo.

Moradores das cidades vizinhas aos municípios de Água Clara, Inocência e Selvíria também podem enviar os currículos para a empresa, a equipe deve analisar as informações dos possíveis contratados.

Segundo as informações divulgadas pela indústria, os novos funcionários terão os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, programa de participação de resultados, prêmio de produção, plano de previdência privada, seguro de vida e vales de alimentação, refeição e transporte.

Os currículos devem ser cadastrados diretamente no site da indústria. O candidato deve acessar o site, clicando neste link, e buscar pela aba "Trabalhe Conosco"; lá, o interessado poderá preencher com as informações profissionais e aguardar o retorno da empresa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários