Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Dama do Rasqueado

Delinha, ícone do sertanejo, se vacina contra Covid: 'Máscara e cuidados até 2ª dose, depois bar, cerveja e amigos'

Conhecida como ‘Dama do Rasqueado’ a cantora de 84 anos está em isolamento desde o inicio da pandemia, em março de 2020 e recebeu a primeira dose da vacina nesta quarta-feira (10).

11/02/2021 07h09
Por: Redação
Fonte: G1

Triste por não poder sair de casa e nem conversar com os amigos, a cantora Delinha, de 84 anos, conhecida como “Dama do Rasqueado” e “Embaixadora Cultural de Mato Grosso do Sul”, tomou nessa quarta-feira (10) a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Delinha está em isolamento social desde o início da pandemia, em março de 2020, e tem planos para depois da vacina.

"Quando acabar a pandemia quero voltar a fazer minhas 'moagens', adoro ir no bar, tomar uma cerveja e conversar com todas as pessoas que gostam de mim e me dão apoio", afirma a artista.

Mesmo com planos de reencontrar todos os amigos, a rainha do rasqueado disse que por enquanto manterá todos os cuidados necessários para não contrair o vírus: "Depois da vacina eu vou continuar usando máscara e me cuidando bastante até a chegada da segunda dose. Tenho medo ainda", e acrescentou:

"Eu sinto muito falta de estar com a turma. Sinto falta de ver gente aqui em casa como antes. Quando alguém vem até aqui, eles ficam lá no portão e eu não gosto disso. Gosto de estar com o povo, mas sei que isso é para o bem de todos", afirma.

Ainda de acordo com a artista, há quase 1 ano em casa, conta que só sai para ir ao médico e tem seguido a risca todas as orientações de prevenção contra o coronavírus.

"Meu filho tem me cuidado muito e ele não deixa eu sair para nada. Nem ao mercado eu vou, mas sei que tudo isso já vai passar e a vacina está aí para renovar nossas esperanças e em breve voltar tudo ao normal", conta.

A reportagem a artista disse que ainda não está pronta para se expor ao ponto de jogar fora todo o tempo que passou dentro de casa e reforçou ainda que todos devem estar juntos nessa batalha para que em breve, quando acabar a pandemia, cada um possa aproveitar cada momento da vida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 18h12
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui