Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
EDUCAÇÃO

Com 1.131 vagas ociosas, UFMS abre seleção para graduações sem vestibular

Estudantes de outras instituições, estrangeiros e portadores de diploma podem se inscrever até 21 de fevereiro

09/02/2021 07h16
Por: Redação
Fonte: Campograndenews

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com 1.131 vagas ociosas em cursos de graduação e abriu seleção para preenchimento. Estudantes de outras instituições, estrangeiros e portadores de diploma podem se inscrever até 21 de fevereiro.

O pró-reitor de Graduação, Cristiano Costa Argemon Vieira explica como funciona o preenchimento das oportunidades neste processo seletivo. “Inicialmente as vagas serão preenchidas por candidatos que desejam realizar a transferência de outras instituições para a UFMS”, afirma.

Depois disso, “caso restem vagas, elas serão preenchidas por estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou de reunião familiar e restando ainda vagas, serão preenchidas por candidatos que já possuem diploma de graduação e que queiram realizar uma outra graduação na universidade”.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado aqui. A inscrição é gratuita e não precisa de prova. A liberação do acesso à Área do Candidato será confirmada por meio de e-mail enviado para o endereço informado no cadastro.

O processo seletivo consistirá da conferência das informações e dos documentos anexados no momento da inscrição. O resultado preliminar está previsto para 2 de março e o início das aulas para 15 de março.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários