Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Desaparecido !

Após aposta, homem tenta atravessar rio a nado e desaparece no interior de MS

Equipe do corpo de Bombeiros estão há mais de 24 horas no local fazendo buscas pelo homem desaparecido.

08/02/2021 07h05
Por: Redação
Fonte: G1
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem, de 21 anos, desapareceu ao tentar atravessar a nado o rio Iguatemi, na cidade com o mesmo nome, a 451 km de Campo Grande. As informações são de um boletim de ocorrência, onde relatam que três homens se reuniram para pescar no rio. Após dois deles ingerirem cachaça, começaram a apostar para ver quem conseguiria atravessar o rio a nado.

O fato aconteceu nesse sábado (6), por volta das 10 horas da manhã. O homem desaparecido é Dinei Santos Ramos. Segundo as informações do boletim, Dinei chegou a pedir socorro para os outros rapazes depois de percorrer uma distância de 10 metros da margem.

De acordo com o depoimento registrado no BO, os outros homens tentaram achar alguma forma de resgatar Dinei e, após cinco minutos não conseguiam mais ver o rapaz no rio.

O corpo de bombeiros de Mundo Novo (MS), município vizinho, foi acionado para realizar o resgate. Os bombeiros que estão no local desde sábado (6), seguem com as buscas para localizar Dinei.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários