Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Recapturados!

Presos que romperam tornozeleira eletrônica são recapturados em Corumbá e Ladário

.

05/02/2021 08h06
Por: Redação
Fonte: Enfoquems

Na última quarta-feira (03), a Delegacia da Polícia Civil de Ladário e o Setor de Recaptura da Polícia Penal, deflagraram a operação Poena e prenderam dez homens entre 21 e 39 anos que romperam a tornozeleira eletrônica em Ladário/MS e Corumbá/MS.

Entre os recapturados, há diversos crimes envolvendo roubo, furto qualificado, tráfico de drogas e homicídio. Além disso, um dos presos tem uma sentença de condenação definitiva por homicídio com pena de vinte anos e seis meses de prisão.

Essa força tarefa tem por objetivo prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das fúrias, sendo uma das divindades infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários