Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Marquinhos republica decreto e toque de recolher continua das 22h às 5h

Decreto anterior, que não será validado, estabelecia horário das 23h às 5h para o toque de recolher

22/01/2021 07h41
Por: Redação
Fonte: JD1

O prefeito Marquinhos Trad assinou o decreto publicado nesta quinta-feira (21), estabelecendo o toque de recolher das 22h às 5h como medida de enfrentamento no combate a Covid-19 em Campo Grande.

O decreto publicado ontem que estabelecia o toque de recolher mais curto, das 23h às 5h nos próximos dias, e ia de antemão ao toque de recolher estabelecido pelo Governo do Estado, e acabou sendo invalidado com nova prorrogação, publicada no Diário Oficial, com a medida para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município até o dia 6 de fevereiro.

Assim como o toque de recolher, nos próximos 15 dias, todos os estabelecimentos e atividades com atendimento ao público devem funcionar com lotação máxima de 40% de sua capacidade, fica proibido o compartilhamento de objetos, inclusive narguilés e tererés.

Além disso, o horário de funcionamento dos shoppings, todos os dias, será das 10h às 22h, enquanto o horário de funcionamento das atividades de varejo em geral, todos os dias, das 8h às 21h.

O transporte coletivo público fica limitado em 70% da capacidade máxima permitida e as atividades terão horário de funcionamento das 5h às 23h, sendo suspenso o passe do transporte coletivo para estudantes e a liberação dos cartões do transporte coletivo para idosos será das 9h às 16h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários