Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Chuvas intensas devem seguir até o fim de semana em Campo Grande

Capital já tem janeiro mais chuvoso dos últimos cinco anos

21/01/2021 08h40
Por: Redação
Fonte: A Critica.net

As fortes chuvas que tem atingido Campo Grande devem continuar pelo menos até o fim de semana, segundo atualização do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) desta quarta-feira (20).

O instituto alerta que a chuva na capital e em outras cidades pode ultrapassar 100 mm em 24h e os devem ser intensos chegando de 60 a 100 km/h. Com isso a possibilidade de raios, corte de energia e quedas de arvores ou galhos são altas.

Campo Grande passa por janeiro mais chuvoso dos últimos cinco anos. A cidade atingiu ontem (19) a 271 mm no mês quando o previsto era de 255 mm de chuva no mês inteiro.

Segundo o Climatempo, da superfície até as camadas mais altas da atmosfera, os ventos estão convergindo sobre Mato Grosso do e essa configuração é potencialmente perigosa, já que favorece a formação de nuvens bastante carregadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h03
30°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 20°
31°

Sensação

15 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui