Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Política

Em mensagem a Dória, Mandetta reforça importância da vacinação

A mensagem se deu após o inicio da imunização contra a covid-19 em São Paulo

18/01/2021 07h37
Por: Redação
Fonte: JD1

Na tarde desde domingo (17), com a notícia da aprovação do uso emergencial das vacinas de Oxford e Coronavac, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), deu início a vacinação no estado em uma cerimônia simbólica onde a primeira pessoa no Brasil foi imunizada. 

A imunização aconteceu depois da reunião da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

João Dória recebeu o apoio do ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, onde ele reforça a importância da vacinação em massa. 

Acompanhe a mensagem na íntegra: 

"Um grande passo hoje. A luz da ciência chegou. Agora é hora de reforçarmos a importância da vacinação em massa. Duas doses. Produção aumentará progressivamente. Os casos graves que demandam internação começarão a diminuir em dois meses após a vacinação dos idosos. Mas o momento é de esperança. São Paulo , após a derrota das armas em 1932 , optou pela vitória através da ciência. Criou a USP em 1934. Hoje bebemos da fonte dos revolucionários paulistas de 32. Parabéns São Paulo! Como Ministro da Saúde eu estaria lá em São Paulo junto ao Governador  Doria aplaudindo o Butantan. Aplaudindo a ciência . O tempo é senhor da razão. Os dias de trevas estão contados. Vamos em frente. Somos do bem. O bem sempre vence!"

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários