Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Política

Manifestantes fazem carreata e protestam contra Bolsonaro em Campo Grande

Segundo a polícia militar, protesto começou com 40 carros e finalizou com 300 veículos. Os manifestantes fizeram 'buzinaço' e pediram 'vacina já'.

18/01/2021 06h35
Por: Redação
Fonte: G1

Manifestantes contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foram às ruas em carreata no início da tarde deste domingo (17), em Campo Grande. Os gritos de "fora Bolsonaro", "vacina já" e som de buzinas puderam ser ouvidos pelo centro da capital.

A manifestação começou nos altos da Avenida Afonso Pena, uma das principais ruas da capital, e teve como percurso o centro da cidade. Os organizadores do protesto estimaram em 150 carros participantes. A Polícia Militar (PM) informou que a carreata começou com 40 veículos e ao fim do ato, já somavam cerca de 300 carros.

Os manifestantes carregaram faixas e bandeiras com dizeres contra o governo, pela democracia e pedindo aceleração no processo de vacinação. Alguns carros que compuseram a carreata tinham a frase "Fora Bozo" escrita nos para-brisas traseiros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários