Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Luto!

Duas funcionárias da Santa Casa são vítimas do covid-19

Dirce trabalhava há 41 anos no hospital; Rosangela há mais de 30 anos

15/01/2021 06h03
Por: Redação
Fonte: JD1

Duas funcionárias da Santa Casa de Campo Grande morreram na quarta-feira (13), vítmas do novo coronavírus (Covid-19). Dirce Carvalho Barbosa, de 65 anos e Rosangela Maria Teixeira Delmondes, 57 anos, estavam internadas no hospital.

Dirce prestava serviços na Central de Material Esterelizados CME, há mais de 40 anos. Já Rosangela trabalhava no setor administrativo do hospital há mais de 30 anos. De acordo com a Santa Casa, Dirce possuía comorbidades como hipertensão e diabetes e Rosangela tinha histórico de doença vascular grave, e chegou a realizar procedimento cirúrgico para tratamento.

A Santa Casa de Campo Grande lamentou e prestou solidariedade pelo falecimento das funcionárias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 19h13
29°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 20°
31°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui