Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
BRASILEIRÃO

Após derrotas e com Inter mais próximo, Muricy faz reunião com elenco do São Paulo

Líder viu vantagem na ponta do Brasileiro cair de sete para três pontos na última rodada

12/01/2021 13h00
Por: Redação-1
Fonte: ge
Muricy Ramalho em reunião com o elenco do São Paulo.
Muricy Ramalho em reunião com o elenco do São Paulo.

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, se reuniu com o elenco, com a comissão técnica e com o diretor executivo Raí para uma conversa antes do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Muricy Ramalho se colocou à disposição dos jogadores para que eles o procurem quando necessário. Ressaltou, entretanto, que questões táticas e técnicas são de total responsabilidade de Fernando Diniz e ele não irá se envolver no trabalho do treinador.

Ele também explicou qual serão suas funções e, logo depois, fez um discurso para os jogadores retomarem a confiança nesse momento de instabilidade.

O São Paulo perdeu três dos últimos cinco jogos do Brasileiro – derrotas para Corinthians, Bragantino e Santos, e vitórias sobre Atlético-MG e Fluminense. Nesse período, ainda foi eliminado pelo Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários