Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Primo encontra corpo dentro de freezer em Campo Grande

José Eduardo Alves Gonçalves Rosa estava desaparecido.

12/01/2021 10h14
Por: Redação-1
Fonte: midmax
Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa.

A polícia investiga sobre o corpo de um adolescente de 15 anos, identificado como José Eduardo Alves Gonçalves Rosa encontrado dentro de um freezer, na casa de sua avó no bairro Adelina, em Campo Grande.

O primo encontrou o corpo já que estava à procura de José que havia desaparecido na tarde de domingo (10). O adolescente estava só de cuecas e não havia sinais aparentes de violência. Uma faca foi encontrada no quintal da residência. O freezer onde foi encontrado a vítima estava desligado.

Conforme o irmão da vítima, no sábado (9) José havia chamado alguns colegas para ir até a casa sendo que alguns stories postado pelo garoto no Instagran tinha um rapaz que ninguém da família conhecia. Na segunda-feira (11) quando o garoto não apareceu para ajudar o irmão, que é técnico de refrigeração, ele foi até a casa da avó junto de um primo.

Eles pularam o muro e viram sangue escorrendo momento em que ao abrirem o freezer encontraram o corpo do garoto só de cuecas, mas sem sinais de violência aparente. Ainda na casa uma roda de cadeiras foi encontrada indicando que havia tido uma reunião no local.

Um celular e um notebook foram apreendidos pela polícia para passar por perícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários