Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Justiça

Atendimento presencial na Justiça do Trabalho de MS está suspenso até 20 de janeiro

Medida é de precaução devido à escalada de casos de novo coronavírus no Estado

09/01/2021 10h22
Por: Redação
Fonte: Midiamax

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul suspendeu atendimento presencial até o dia 20 de janeiro. A medida se deu em função do recente agravamento dos casos confirmados e mortes pela covid-19 no Estado.

A suspensão foi publicada em portaria, assinada pelo presidente do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região), desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior.

Segundo o ato, os servidores, estagiários, aprendizes e magistrados devem priorizar o trabalho remoto. Segue autorizado apenas o serviço presencial essencial à manutenção mínima da Justiça do Trabalho, por servidores e juízes que não integrem grupos de risco.

Além disso, continuam permitidos atendimentos urgentes e relevantes que não podem ser solucionados à distância. As diligências dos oficiais de Justiça também foram mantidas, mas dentro das regras de biossegurança, para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários