Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Dourados

Sucuri de dois metros é capturada em subestação de tratamento de água em MS

Animal foi encontrado pela PMA em área próxima de onde ficam os funcionários da estação de tratamento de água, em Dourados (MS). Sucuri foi solta logo depois, às margens do rio Dourados.

06/01/2021 06h04
Por: Redação
Fonte: G1

Uma sucuri de dois metros foi capturada na tarde desta terça-feira (5) em uma subestação de tratamento de água de Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. Um funcionário do local acionou a Polícia Militar Ambiental (PMA), que fez o resgate do animal.

De acordo com a ocorrência, o empregado da empresa que realiza o tratamento de água no estado de Mato Grosso do Sul informou que a sucuri estava em uma área comum da estação, nas proximidades de onde ficam os funcionários. A equipe da PMA identificou o animal silvestre e efetuou a captura com uso de uma pinça especial.

A sucuri foi colocada em uma caixa de contenção e, após a avaliação de que não apresentava ferimentos, foi solta às margens do rio Dourados, em uma área distante da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários