Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Marquinhos prorroga toque de recolher até dia 21

Fica determinado toque de recolher do dia 6 a 21 de janeiro de 2021, das 22h00min às 05h00min do dia seguinte

05/01/2021 07h14
Por: Redação
Fonte: JD1

O prefeito Marquinhos Trad prorrogou mais uma vez o decreto que estabelece o toque de recolher em Campo Grande, das 22h as 5h. A medida perderia seus efeitos nesta terça-feira (5).

Com a nova prorrogação, publicada em edição extra do Diário Oficial, a medida se estende até o dia 21 de janeiro. “Fica determinado toque de recolher do dia 6 a 21 de janeiro de 2021, das 22h00min às 05h00min do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município de Campo Grande, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência”, consta no decreto.

Marquinhos mantém autorizado o funcionamento de postos de combustíveis, farmácia e serviços de saúde que podem funcionar em horário estabelecido no alvará de localização e funcionamento respectivo, bem como os serviços de delivery, de coleta de resíduos e açãoes destinadas ao enfrentamento da Covid-19.

Fora do horário do toque de recolher, os estabelecimentos e atividades com atendimento ao público devem funcionar com lotação máxima de 40% da sua capacidade, incluindo templos e igrejas. As festas, eventos esportivos e campeonatos de qualquer natureza não estão proibidos, mas devem funcionar com 40% da sua capacidade e, ainda, não pode ter mais de 80 pessoas.

O funcionamento dos shoppings mantém das 10h as 20h, as atividades de varejo em geral, das 5h as 21h. O transporte público fica limitado em 70% e funcionará das 5h as 23h. O cartão do estudante continua suspenso e dos idosos está liberado das 9h as 16h, todos os dias.

Continua proibido o compartilhamento de objetos, inclusive narguilés e tererés.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 03h02
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 21°
24°

Sensação

17 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu
arranha-céu2
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui