Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Prefeitura de Campo Grande altera toque de recolher e autoriza igrejas e templos a ficarem abertos até 1h30 na virada do ano

O decreto com a medida foi publicado nesta quarta-feira (30) e vale somente no réveillon, entre o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro.

31/12/2020 07h30
Por: Redação
Fonte: G1

A prefeitura de Campo Grande alterou a normatização do toque de recolher para a virada do ano. Excepcionalmente, as igrejas e tempos serão autorizados a funcionarem até à 1h30 do dia 1º de janeiro.

O decreto com a medida foi publicado nesta quarta-feira (30) e vale somente no réveillon, entre o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Apesar de ampliar o horário para o funcionamento, o decreto mantém a lotação máxima das igrejas e templos em 40%.

No dia 2 volta a vigorar, inclusive para igrejas e templos, o toque de recolher das 22h às 5h, que foi determinado como medida de prevenção a disseminação da Covid-19.

Para as outras atividades econômicas e sociais permanecem em vigor as regras do decreto anterior.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Campo Grande - MS
Atualizado às 03h37
25°
Trovoada Máxima: 30° - Mínima: 21°
25°

Sensação

19 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
arranha-céu2
arranha-céu
Anuncio retângulo médio 1
Municípios
anuncio médio 2
Últimas notícias
Retângulo médio
Mais lidas
Retângulo médio 4
Anuncie aqui