Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Esporte

Mata-mata marcam reencontro de Comercial x Operário após 19 anos.

Principais rivais do Estado voltam a se enfrentar em eliminatória. Primeira partida está marcada para sábado, às 16h, no Morenão

27/11/2020 11h30
Por: Redação-1
Comercial X Operário.
Comercial X Operário.

Retorna neste sábado o campeonato Sul-mato-grossense (28) com o clássico que marcou gerações. Comercial e Operário se reencontram em mata-mata depois de 19 anos e com tabu dentro de campo.

A última vez que os rivais se encontraram em fase eliminatória do Estadual foi em 2001. À época, o Colorado venceu por 1 a 0 e 3 a 1, avançando para a decisão.

O Colorado terminaria a competição com o título naquele ano.

Esta também foi a última vez que um venceu o rival em dois jogos consecutivos. Desde então, os confrontos têm sido marcados por vitórias alternadas entre Comercial e Operário.

O levantamento detalhado é do cronista esportivo Thiago Lopes de Faria.

Na primeira fase da atual edição, o Colorado venceu por 2 a 0. O Campeonato Estadual foi paralisado na segunda quinzena de março por causa da pandemia e retorna mais de oito meses depois.

Comercial e Operário se enfrentam no sábado, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

O jogo será sem a presença de público por causa da pandemia da covid-19. A prefeitura havia liberado 30% da capacidade total do estádio, mas os clubes decidiram que vão encerrar o torneio sem torcida.

O segundo confronto está marcado para quarta-feira (2) também no estádio Morenão. O Galo joga por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

Outro jogo das quartas de final, marcado para domingo, será entre Costa Rica x Serc. A partida será no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 16h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários