Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Famosos

LUCIANO CAMARGO TESTA POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS.

O cantor tranquilizou os fãs nas redes sociais.

20/11/2020 18h00
Por: Redação-1

"Oi, pessoal. Tô aqui para dar uma notícia um pouco triste pra vocês. Semana passada eu fui para Goiânia visitar meus pais, fiquei lá quatro dias.

Antes de viajar eu fiz o teste para a Covid e deu negativo, porém, depois que eu voltei de Goiânia, comecei a sentir alguns sintomas. Leves, porém eu percebi que poderiam ser Covid", disse ele no início da gravação.

"Hoje eu fiz o teste e minha família também fez. Minha família, negativo; os funcionários aqui de casa também testaram negativo. [..]

Tô tranquilo, não estou sentindo grandes sintomas, dizendo assim, mas estou com Covid.

Vou tomar, agora, todos os cuidados possíveis para comigo e para com as pessoas em minha volta", alertou.

Vou me isolar aqui em casa, vou ficar no quarto. Um beijo no corção de vocês e até a próxima", finalizou o sertanejo.

Na legenda do post, Luciano reforçou os detalhes do diagnóstico e deu maiores detalhes da descobertado resultado positivo.

"[...] Vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid.

Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança", explicou.

"Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele... A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID...

Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada... Hoje, no entanto, testei positivo para a Covid-19... Aqui em casa, todos testaram negativo.

Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus", afirmou ele, por fim.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários