Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
MMA

Maurício Shogun prega respeito a Paul Craig, e garante: “Nunca estive tão bem no UFC”

Ex-campeão dos meio-pesados exalta boa fase no octógono para reencontro em Las Vegas com adversário que enfrentou no ano passado e acabou empatando em São Paulo.

19/11/2020 18h30
Por: Redação-1
Mauricio Shogun
Mauricio Shogun

Maurício Shogun sobe ao octógono do UFC neste sábado, em Las Vegas, para encarar Paul Craig, em um duelo válido pela divisão dos meio-pesados.

Esta será a segunda vez em que eles se encontram, já que empataram no confronto anterior, em São Paulo, no ano passado.

A gente fez o camp em Maringá. Foi igual pra minha luta com o (Rogério) Minotouro (em julho). Na luta com o Minotouro, São Paulo estava um caos por causa do covid, então por isso fomos pra lá, levamos meu octógono oficial que ficava em São Paulo e então desta vez fizemos o camp em Maringá de novo.

Lá também tem covid, mas em São Paulo está bem pior na questão de ir a um restaurante, ficar em hotel, etc. Iria me expor mais.

Shogun acredita que venceu o combate anterior contra Craig, em que os jurados deram empate, mas reconhece que teve um duro adversário pela frente e espera mais uma luta difícil contra o lutador escocês.

- Eu achei que venci aquela luta. Todas as pessoas com quem eu conversei também acharam que eu venci. Mas a gente não tem esse controle do resultado.

Agora é outra luta, outro momento, sei que o Paul Craig vai vir bem preparado. Mas será outra luta.

Ele é um cara grande, alto e que gosta muito de jiu-jítsu, se sente confortável por baixo, gosta do chão.

Eu já o conhecia da outra luta, agora estudei de novo o jogo dele. Sei que vai ser uma luta dura. Ele é um cara duro, jovem.

- A estratégia que a gente treinou pra essa luta é de não ser surpreendido. Estou pronto em pé, no chão, na parte de wrestling, na parte de grade. E essa é nossa estratégia, estar pronto em todas as áreas. Eu espero uma luta dura com ele, e sei que posso vencê-lo. Com todo respeito a ele.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários