Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Capital

Termina neste sábado o prazo de inscrição para o Instituto Mirim de Campo Grande

Realizada pela internet, as inscrições que começaram no dia 9 de novembro terminam neste sábado (21).

19/11/2020 05h00
Por: Redação

Termina neste sábado (21), o prazo para os interessados realizarem a inscrição no Instituto Mirim de Campo Grande. O procedimento é feito pela internet e teve o prazo prorrogado devido a dificuldades enfrentadas no sistema.

Devido a pandemia, neste ano, as entrevistas sociais estão sendo realizadas por teleatendimento com data e hora disponibilizados no comprovante de requerimento impresso no término do cadastro. Clique aqui e inscreva-se.

Para se cadastrar, o candidato deverá preencher os principais requisitos:

Estar no cadastro único para programas sociais, com os dados atualizados do responsável familiar e demais componentes familiares residentes no domicílio;

Ter comprovante do número de inscrição social/NIS, do responsável legal, do adolescente e dos demais componentes familiares, atualizado nos últimos 24 meses;

Família ter renda per capita de até ½ (meio) salário mínimo;

Adolescentes ter entre 14 e 15 anos (nascidos entre 01/01/2005 à 31/12/2006);

Usuário estar matriculado e frequentando o ensino regular;

Participar das entrevistas sociais e apresentar todos os documentos solicitados no comprovante de inscrição.

A entidade

O Instituto Mirim tem a capacidade média anual de atendimento de até mil usuários, divididos por semestre e por cursos nos programas de qualificação e aprendizagem, oportunizando o desenvolvimento pessoal, perspectivas de uma vida produtiva e diferenciais competitivos para a busca da empregabilidade e geração de renda.

Para realizar os atendimentos dos seus usuários, o Instituto Mirim conta com uma equipe de apoio administrativo e técnico, formada por profissionais de diversas áreas: assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, instrutores, voluntários, entre outros.

Os usuários contam com uma estrutura equipada e preparada especialmente para garantir bem-estar e conforto: salas de atendimento socioassistencial, salas para realização das oficinas de qualificação social e profissional, salas de Informática, sala multimídia, auditório, ginásio poliesportivo, biblioteca e Espaço de Leitura, cozinha, padaria e refeitório.

Em caso de dúvida, entre em contato pelos telefones:

99106-0495

99203-9355

99203-7581

2020-1379

Fonte: G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários