Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Anuncie aqui topo
Notícia

Ex-surfista havaiano é encontrado morto em casa; Kelly Slater lamenta:

John Shimooka, ex-nome da elite, foi achado morto dentro de casa. Surfista fez sucesso nos anos 1990 após se destacar em uma geração ao lado de ícones como Slater e Sunny Garcia.

16/11/2020 10h44Atualizado há 2 semanas
Por: Redação-1

John Shimooka, ex-surfista havaiano da elite, foi encontrado morto em sua casa em New South Wales, na Austrália. As causas da morte ainda não foram reveladas.

Aos 51 anos, “Shmoo”, como era conhecido, era comentarista na TV australiana e muito popular entre os nomes mais antigos do circuito.

 A notícia da morte rendeu homenagens nas redes sociais, inclusive de Kelly Slater, um de seus melhores amigos.

- Meu coração está partido, Shmoo. Eu sinto muito. Pensei que tínhamos isso resolvido – afirmou Slater.

 

Shimooka nasceu no Havaí e passou a adolescência surfando ao lado de nomes como Slater e Sunny Garcia.

Na elite, chegou a ser o número 19 do mundo, mas se aposentou cedo, ainda em 1992. Ele se mudou para a Austrália em 1999 após se casar e ter um filho, Brandon, de 21 anos.

Na Austrália, seguiu acompanhando o surfe de perto e passou a comentar para a TV local. A WSL também lamentou a morte do ex-surfista.

- A WSL está triste por saber da morte de John Shimooka. Ex-nome do circuito, executivo da indústria (do surfe), comentarista e técnico, ele teve um grande impacto no mundo do surfe.

Nossos corações estão com sua família e amigos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários